Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

TopShopping promove festival do churrasco neste fim de semana

quinta-feira, agosto 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Vem aí, o Festival de Churrasco no Terraço do TopShopping, de sexta a domingo (13 a 15/8) no Estacionamento G3 do shopping. O Festival contará com estações de carnes premium, cervejas artesanais, atrações musicais, uma área kids só para os baixinhos e muito mais. A entrada para o evento é gratuita e todas as medidas sanitárias serão respeitadas.

No cardápio dos expositores, todos os tipos de carne (picanha, t bone, bife ancho, baby beef, maminha entre outros), acompanhamentos típicos como arroz carreteiro e queijo coalho; vinhos variados, cervejas artesanais, churros e batata chips, drinks e , de sobremesa, doces finos e variados.


DESTAQUE: No sábado, dia 14, a partir das 16h, o chef internacional de cozinha Rodrigo Barros (foto), criado em Nova Iguaçu e Embaixador da gastronomia brasileira, vencedor do prêmio Dólmã que é o Oscar da gastronomia, estará presente no evento, realizando uma degustação e harmonização de carnes. Rodrigo é detentor de vários prêmios pelo Brasil, com participações em diversos programas de televisão onde apresenta seu talento. Especialista em gastronomia autoral, churrasco e cozinha contemporânea, é sócio proprietário do “Churrasco do Rodrigo”, casa especializada em defumação. O chef vai comandar, ainda, o concurso “melhor carnívoro”, uma competição para ver quem come primeiro um super hambúrguer artesanal.

No domingo, dia 15, haverá a transmissão do jogo Flamengo x Sport Recife, às 16h.

O evento faz parte das comemorações pelos 25 anos do TopShopping, primeiro shopping inaugurado em Nova Iguaçu, a ser comemorado em outubro próximo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar