Três cavalos soltos são recolhidos em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, agosto 10, 2021

Três cavalos soltos são recolhidos em Mesquita


A equipe do Grupamento Tático Ambiental (GTAM) resgatou na manhã desta terça-feira, dia 10 de agosto, três cavalos na Avenida Baronesa de Mesquita. Os animais circulavam livremente pela ciclovia, prejudicando o trânsito e colocando em risco a vida dos motoristas, pedestres e também suas próprias vidas, quando foram avistados por um morador, que contatou o grupo.

“O GTAM, que faz parte da Guarda Municipal de Mesquita, tem executado um trabalho excelente. Desde o início de julho, a equipe conseguiu efetuar, com sucesso, vários resgates”, valoriza o subsecretário municipal de Ordem Pública, Wanderley Fordiani, que ressalta a importância do serviço de telefone da base do GTAM.

Os cavalos foram acolhidos e encaminhados para um curral localizado em Seropédica. A ação foi realizada pelos agentes Emiliano, Mota, Rocha, Duarte e Guimarães. Criado no mês passado, o Grupamento Tático Ambiental é o resultado da integração entre o Grupamento Ambiental de Mesquita e o Grupamento Tático (GET), ambos da Guarda Municipal de Mesquita.

Ocorrências

As solicitações de resgate podem ser feitas à Guarda Civil Municipal de duas formas: em casos de ocorrências, pelo número (21) 3589-8174, que realiza atendimento 24 horas, ou então pelo Colab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages