Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Elsa se distrai e Rio registra 34,6ºc, maior máxima do inverno

terça-feira, agosto 10, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Não, você não se enganou e sim ainda estamos no inverno! De acordo com o Sistema Alerta Rio a máxima registrada nesta terça-feira (10/08) foi de 34,6ºC, às 13h30, na estação de Guaratiba, a maior registrada neste inverno nas estações do Alerta Rio.

Para a noite de terça-feira (10/08), um sistema de alta pressão manterá o tempo estável e não há previsão de chuva.

Mas tudo voltará ao “normal do inverno” na quarta-feira (11), com a passagem de uma frente fria pelo oceano causando aumento de nebulosidade e intensificação dos ventos. A previsão é de ventos moderados a fortes nos períodos tarde/noite e chuva fraca, em pontos isolados, a partir da noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm para este período. As temperaturas apresentarão declínio.

Na quinta-feira (12) e sexta-feira (13/08), o tempo seguirá instável devido ao transporte de umidade do oceano, com chuva fraca, isolada, a qualquer hora do dia. As temperaturas continuarão estáveis e amenas. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 5 mm para cada um destes dias.

No sábado (14/08) ainda há previsão de chuva fraca, isolada, durante a madrugada/manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm para este período.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar