Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Estoque de primeira dose de vacina contra Covid está zerado em Mesquita

sexta-feira, setembro 03, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


A Secretaria Municipal de Saúde de Mesquita informa que, nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, o estoque de primeira dose da vacina contra covid-19 acabou no posto do Drive-thru Municipal zerou. Isso atinge, também, a vacinação que é feita a pé no Paço da cidade. O Governo Estadual deve enviar uma nova remessa para a cidade em breve, mas não há ainda previsão de data. É importante ressaltar que, aqueles que tomaram a primeira dose na cidade, ainda podem procurar os três postos de imunização para receber a segunda dose.

A Prefeitura Municipal de Mesquita recomenda que os munícipes sigam se informando pelo site (http://www.mesquita.rj.gov.br/pmm/noticias/). Assim como a partir dos demais canais oficiais do governo municipal. Sendo esses o Facebook (https://www.facebook.com/prefeiturademesquita), o Instagram (https://www.instagram.com/prefeiturademesquitarj) e o Twitter (https://twitter.com/mesquitarj).




Assim que novas doses chegarem, esses canais oficiais informarão a retomada da vacinação de primeira dose no Drive-thru.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar