Homem é preso ao ser flagrado furtando cabos na estação de Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, setembro 04, 2021

Homem é preso ao ser flagrado furtando cabos na estação de Japeri


Agentes do Programa Segurança Presente (base Japeri) prenderam um homem que furtava cabos na estação de Japeri. Os policiais passavam pela rua Antônio Schiavo, na tarde desta sexta-feira (3), quando tiveram a atenção voltada para o homem, que não teve sua identidade revelada, já enrolando os cabos para pôr em uma mochila.

Ao ser interceptado, ele alegou aos policiais que o material não tinha dono. O criminoso e o material apreendido foram levados para a 52ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu) onde o caso foi registrado.

MOCHILA COM DROGAS E UM RADIOCOMUNICADOR É APREENDIDO

Ainda na sexta-feira os agentes do Programa Segurança Presente apreenderam uma mochila com drogas e radiocomunicador que estava com um homem na estação de Japeri. O suspeito conseguiu fugir.

Na mochila, foi encontrado 114 papelotes de material para produção de crack, 31 papelotes de maconha e dois maços de cigarro. O material foi levado para a 63ª DP (Japeri) onde o caso foi registrado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages