Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Frente fria está a caminho do Rio e tem previsão de ventania para hoje e chuva para os próximos dias

quarta-feira, setembro 08, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Quem aí amanheceu se confundindo com os dias da semana? Mas o fato é que hoje (08/09) o pós-feriadão começou com céu nublado no Rio. Ao longo do dia, segundo os meteorologistas do Alerta Rio, um sistema de alta pressão vai deixar o tempo estável, com redução da nebulosidade. O céu passará a parcialmente nublado e não há previsão de chuva.

Mas no passar das horas, este quadro vai mudar com a aproximação da lenta frete fria. Fique atento! Os ventos estarão moderados a fortes (18,5 km/h a 76 km/h), sendo mais intensos nos períodos da tarde e noite. 💨

Na sexta-feira (10), o predomínio será de céu nublado, com chuva fraca a moderada a partir da tarde. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas apresentarão declínio, com máxima prevista de 27°C. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, cerca de 5 mm nesse período.

No sábado (11), o transporte de umidade deixará o céu nublado a encoberto, com chuva fraca a moderada a qualquer momento. Os ventos estarão fracos a moderados. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, cerca de 5 mm nesse período.

No domingo (12), o tempo voltará a ficar estável, sem previsão de chuva. Haverá diminuição da nebulosidade e os ventos estarão fracos a moderados.

⚠️Vai sair de casa? Feche as janelas, basculantes e portas de armários para evitar canalizações de ventos pra dentro do imóvel. Persianas, cortinas ou blecautes também devem estar fechados para evitar que estilhaços se espalhem, no caso de alguma janela quebrar. Evite acidentes!

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar