Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Frente fria muda o tempo amanhã e segunda no Rio, terça o sol retorna, mas na quarta outra frente fria trará ventania

sábado, setembro 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, até o final deste sábado (04/09) e ao longo do domingo (05/09), a aproximação de uma frente fria pelo oceano irá aumentar a nebulosidade no Rio, deixando o céu parcialmente nublado a nublado, com ventos fracos a moderados (até 51,9 km/h), mas não há previsão de chuva. Domingo o tempo ainda será abafado, com máxima de 32°C.

🌧 Na segunda-feira (06/09), com a passagem dessa frente fria pelo oceano, a previsão é de predomínio de céu nublado, com chuva fraca, isolada, durante a madrugada e no período da noite. Os ventos estarão moderados (entre 18,5 km/h e 51,9 km/h).

⛅️ Já a terça-feira (07) será de redução da nebulosidade, com céu nublado passando a parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Os ventos estarão predominantemente moderados.

🌬 Na quarta-feira (08), o tempo fica estável, com céu parcialmente nublado a claro e sem previsão de chuva. Porém, com a aproximação de uma nova frente fria, os ventos estarão moderados a fortes (18,5 km/h a 76 km/h) durante a tarde e noite. As temperaturas estarão em elevação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar