Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso depois de roubar bicicleta no Centro de Mesquita

quarta-feira, setembro 29, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

MESQUITA - O Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) de Mesquita segue realizando a vigilância da cidade. Durante a manhã desta terça-feira, 28 de setembro, os agentes identificaram um suposto roubo de bicicletas na Rua Prefeito José Montes Paixão, que fica no Centro.

Na ocasião, a suposta vítima do roubo realizou a denúncia para os agentes que patrulhavam próximo ao local, na Rua Mister Watkins. “A guarnição não só intensificou a ação nas ruas, como também encontrou um suspeito, que foi direcionado à 53ª DP (Mesquita). Já na delegacia, os policiais descobriram que o homem tinha prisão preventiva em aberto por subtração de coisas alheias e o flagrante foi feito na 54ª DP, em Belford Roxo”, informa Wanderley Fordiani, subsecretário de Segurança, Ordem Pública e Cidadania de Mesquita. A bicicleta foi recuperada e devolvida ao dono.

PROEIS

Lançado em agosto de 2020 em Mesquita, o PROEIS oferece patrulhamento reforçado na segurança da cidade, com 39 policiais militares que atuam em dois turnos, durante seus horários de folga na PM. Eles apoiam o patrulhamento que é feito pela Guarda Civil Municipal, que conta atualmente com 87 agentes ativos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar