Homem acusado de aplicar golpe do falso sequestro é preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, setembro 04, 2021

Homem acusado de aplicar golpe do falso sequestro é preso em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam, nesta sexta-feira (03/09), um homem, de 44 anos, acusado de extorsão. Ele foi capturado no bairro de Marapicu, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após monitoramento e cruzamento de dados do Setor de Inteligência da unidade.

Segundo os agentes da 29ª DP(Madureira), o autor foi condenado, junto com outros comparsas, por aplicar o golpe do falso sequestro, em 2007, contra uma vítima que residia no Estado de São Paulo. Na ocasião, ele foi preso em flagrante no interior de uma agência bancária, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, quando iria sacar o valor de R$ 5.000 exigidos pela quadrilha para libertação da suposta pessoa sequestrada.

O indivíduo estava foragido da Justiça desde 2011. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão em razão de sentença condenatória. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages