Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jogos importantes do Belford Roxo, na semana da Indepêndencia

sexta-feira, setembro 10, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
 Foto (Allan Kardec): Time Sub 23 comemorando a vitória

A semana da Independência do Brasil promete terminar em grande estilo para o Sociedade Esportiva Belford Roxo, com as categorias Sub 23 masculina e Profissional feminina de futebol avançando nos campeonatos.

Na quarta-feira (08), o time do Sub 23, venceu de 3 a 1, o Ceres Futebol Clube, em partida válida, da 4ª rodada da Liga Rio Copa Sub 23, mantendo a liderança da competição, com gols marcados por Nathan, Dentinho e Luan.

E para encerrar a semana, no sábado (11), às 15h, no Estádio Nélio Gomes, as meninas de Belford Roxo irão enfrentar, nas quartas de finais em jogo único, o Soberana/Projeto Loirinho, pela Taça Unifoot Diamante Pró 2021 – Taça Pretinha.

“É fundamental para nós estarmos atuando em todas as categorias no nosso clube, com um futebol de qualidade, que vem trazendo orgulho para nossa cidade. Nossos atletas entenderam que levam na camisa e no coração o nome de Belford Roxo para o mundo. Vamos seguindo com pé no chão, com muito treino tático e de resistência, até colocarmos a mão na taça. Na próxima semana, estaremos realizando a peneira gratuita para montarmos o Sub 17, incentivando o talento dos jovens. Estamos cumprindo nosso papel social”, disse o presidente do Belford Roxo, Reginaldo Gomes.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar