Manutenção vai deixar bairros de Mesquita sem água nesta terça-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, setembro 12, 2021

Manutenção vai deixar bairros de Mesquita sem água nesta terça-feira


A Cedae vai realizar nesta terça-feira (14/09) manutenção programada no Booster JK, na Rua da Cascata, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Para realizar o serviço, o booster (conjunto de bombas) precisará ser desligado a partir das 06:30 horas, o que reduzirá o abastecimento dos bairros Alto São Pedro, Coréia, Cosmorama, Cruzeiro do Sul, Edson Passos, Juscelino, Rocha Sobrinho, Vila Emil e parte do K 11.

A previsão é de que a manutenção seja concluída até as 18:30 horas de terça-feira, quando o fornecimento de água será retomado, devendo normalizar-se em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages