PM monta operação para ocupar complexo do Castelar, em Belford Roxo, onde crianças desaparecidas moravam - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, setembro 11, 2021

PM monta operação para ocupar complexo do Castelar, em Belford Roxo, onde crianças desaparecidas moravam


BELFORD ROXO - Neste sábado (11/9), os Batalhões de Polícia Militar, que cuidam da segurança das quatro cidades da Baixada Fluminense, iniciaram uma megaoperação no Complexo do Castelar, em Belford Roxo. A operação foi montada na região onde moravam, Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12. As crianças estão desaparecidas desde o dia 27 de dezembro de 2020.

A comunidade é dominada pela maior facção criminosa do estado e este caso vem desafiando a cúpula de investigadores da Polícia civil desde então. A intenção da operação é também para reprimir confrontos entre os traficantes e milicianos. As equipes iniciaram a operação pelo Bairro Piam e seguiram fazendo pente fino em torno da comunidade. 

O Batalhão de Belford Roxo conta com a ajuda de policiais do 34º BPM (Magé), 24º BPM (Queimados) e 21º BPM (São João de Meriti). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o tempo que os agentes irão permanecer na região.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages