​Polícia prende gerente do tráfico da Palmeira, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, setembro 11, 2021

​Polícia prende gerente do tráfico da Palmeira, em Belford Roxo


Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) e militares prenderam três traficantes da comunidade da Palmeira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Um dos detidos é o gerente do tráfico da localidade, braço direito do chefe da facção criminosa, que, segundo os agentes, está escondido em uma região da Zona Norte da capital do Rio.

Os policiais foram à Palmeira em uma operação na sexta-feira (10/9) para reprimir o tráfico de entorpecentes na região. Além do gerente, foram capturados mais dois criminosos – o homem que seria o segundo na hierarquia da comunidade e o responsável por sua segurança. Com eles foram encontradas uma pistola, uma granada e farta quantidade de drogas.

A 54ª DP destaca que as prisões desta sexta-feira, juntamente com a de outra traficante, conhecida como "Tia do Pó", ocorrida na semana passada, contribuíram para desarticular e enfraquecer o tráfico de drogas na região.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages