Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova fantasia da Inocentes de Belford Roxo é divulgada em web série

quinta-feira, setembro 16, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Inocentes de Belford Roxo segue divulgando episódios da websérie "Nossa Fantasia”, que registra o processo de idealização e confecção dos protótipos das suas fantasias para o próximo carnaval.

Na estreia da série, o jovem carnavalesco Lucas Milato compartilhou os desafios de produzir um Carnaval atravessado pela pandemia e mostrou a fantasia do primeiro setor, que representa os ogãs. O segundo episódio falou do setor dois "Irmandade dos Homens Pretos".

O novo episódio da websérie desvenda as curiosidades do terceiro setor do desfile, que disserta sobre elementos e características do Maracatu Nação, além de apresentar alguns de seus personagens.

A fantasia divulgada se chama “O Axé da Calunga”. As Calungas são bonecas que representam antigos ancestrais ou orixás e são conduzidas pela Dama do Paço. Ambas representam o axé do grupo. O figurino objetiva-se em transmitir a imponência representativa do axé emanado pela boneca.

"As séries estão agradando a todos, estamos recebendo muitos elogios do público em geral devido ao excelente conteúdo apresentado de uma forma clara, moderna e criativa. Vamos continuar com novos capítulos", disse Lucas Milato

O enredo “A Meia-Noite dos Tambores Silenciosos” irá tratar de uma riquíssima manifestação cultural e religiosa que faz parte do calendário oficial do carnaval recifense. Frutos de um intenso processo de pesquisa, as primeiras ideias começaram a sair do papel ainda em 2020, pouco depois do encerramento do Carnaval.

Durante as explicações, o espectador poderá ver um pouco do que está sendo preparado para o próximo desfile da Inocentes de Belford Roxo, no Sábado de Carnaval, pelo Grupo Ouro, no Sambódromo.

O terceiro episódio será exibido hoje, quinta-feira, às 20h, no canal do Site Carnavalesco, no YouTube.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar