Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Patrícia Figueiredo é a nova musa da Inocentes de Belford Roxo

quinta-feira, setembro 30, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Ela é uma empresária de sucesso no ramo da moda beachwear e vai mostrar agora que também faz a diferença no samba no pé. O nome da beldade é Patrícia Figueiredo, nova musa da Inocentes de Belford Roxo. A linda morena, mãe de Gabriel e Theo, disse “sim” na tarde desta quarta feira ao convite do carnavalesco Lucas Milato. Agora faz parte do time de musas de Belford Roxo, que no próximo carnaval vai abrilhantar o desfile da Vermelho, Azul e Branco, esbanjando carisma, beleza, determinação e gingado, num corpão sensacional.

“Meu contato com o samba começou ainda criança, tendo avós e pais apaixonados pela magia do Carnaval. Um pai portelense e frequentador assíduo das quadras, uma mãe salgueirense e eu encantada com todos os sambas, fantasias e enredos. Com o passar do tempo fui amadurecendo e buscando, eu mesma, cada vez mais me aproximar do Mundo do Samba.

Conheci a Inocentes de Belford Roxo através do meu amigo Lucas, cria do local desde sempre, quando ainda nem sonhava que se tornaria o carnavalesco de sua escola de coração. Ele me levava às feijoadas, aos eventos da escola e nesse caminhar fui me aproximando cada vez mais da nossa Caçulinha da Baixada. Me encantei com todo amor que cerca essa escola, seus componentes e toda comunidade, que defende esse pavilhão de maneira incansável, independente do grupo.

Chegando agora a tempos mais próximos, Lucas veio a se tornar carnavalesco e me surpreendeu com o irrecusável convite para representar esta escola e estas pessoas no posto de musa!

Algo tão novo para mim, desafiador, que ao mesmo tempo me enche de honra por ter a chance de poder ceder um pouco de mim e do meu amor pelo carnaval através desta escola que já mora em meu coração há tanto tempo!

Aqui estou, grata, feliz, honrada e muito disposta a encarar esse novo desafio dando o melhor de mim. À Inocentes de Belford Roxo toda a minha gratidão!

É um tremendo orgulho em poder carregar um pavilhão tão lindo. Carrego comigo a certeza de que faremos um carnaval à altura do que a comunidade merece. Vai ser lindo, vamos juntos e contem comigo!” – Disse a nova musa da Inocentes de Belford Roxo, Patrícia Figueiredo.

A nova musa começou sua história profissional junto com sua família há 28 anos com um projeto de moda praia que hoje se consolidou no mercado, a Acquamare. Adepta a vida saudável, tem como hobby jogar tênis, tendo subido no pódio várias vezes.

O enredo que a tricolor de Belford Roxo vai apresentar, no Sábado de Carnaval, no Sambódromo, pelo Grupo Ouro tem como título: "A meia-noite dos tambores silenciosos".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar