Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policiais flagram roubo de carga e prendem bandidos na Washington Luís, em Caxias

quinta-feira, setembro 02, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) impediram, nesta quinta-feira (02/09), um roubo de carga de cigarros na Avenida Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante por tentativa de roubo de carga, receptação dolosa de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência qualificada.

Os agentes realizavam uma diligência quando suspeitaram de uma discussão de trânsito entre os ocupantes de dois veículos. Durante a abordagem, os criminosos atiraram contra os policiais. Um dos carros conseguiu fugir. Com a dupla foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma pistola, carregador e munições. As equipes também verificaram que o automóvel utilizado pelos bandidos era roubado e estava com a placa clonada. 

Segundo os agentes, um dos homens tem nove anotações criminais por roubo de carga de cigarros, roubo de veículo e tráfico de drogas. O segundo bandido tem quatro anotações por delitos patrimoniais.

As investigações continuam para identificar e capturar outros criminosos envolvidos na tentativa de assalto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar