Homem é preso por ameaçar matar avó e casal de idosos para ficar com terreno e casas em Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, setembro 02, 2021

Homem é preso por ameaçar matar avó e casal de idosos para ficar com terreno e casas em Guapimirim


GUAPIMIRIM - Policiais civis prenderam um homem acusado de ameaçar a própria avó, de 65 anos, com quem reside, e um casal de vizinhos idosos, de 91 e 65 anos. Contra ele foi cumprido na terça-feira (31/08) um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Segundo as investigações da 67ª DP (Guapimirim), o autor teria ameaçado matar as vítimas diversas vezes, pois queria expulsá-las do terreno onde moram para ficar com as casas e vendê-las. De acordo com os agentes, o homem chegava a invadir a residência dos vizinhos para fumar maconha e fazia questão de jogar a fumaça no rosto deles. Um dos idosos, de 91 anos, possui deficiência e está acamado.

O acusado já foi preso pelos mesmos crimes e respondeu a dois inquéritos instaurados pela 67ª DP por injúria e ameaça. Na adolescência, ele também já foi apreendido pelas práticas dos mesmos delitos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages