Waguinho é confirmado como presidente do partido União Brasil no Estado do RJ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, outubro 05, 2021

Waguinho é confirmado como presidente do partido União Brasil no Estado do RJ

União Brasil é o nome de partido formado por fusão de DEM e PSL

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, segue conquistando ainda mais poder no meio político, dentro e fora do município da Baixada Fluminense. O Vice-presidente do PSL, Antônio Rueda, confirmou que o moço assumirá o cargo de presidente estadual do União Brasil.

A informação foi confirmada, na noite desta terça-feira (5/10). O novo partido é resultado da fusão das legendas DEM e do PSL.

No evento, ocorrido em Brasília, estavam presentes o deputado estadual, Márcio Canella, e o presidente do DEM, ACM Neto. Com a concretização da União Brasil, estão previstas maiores fatias dos fundos eleitoral e partidário e o maior tempo de rádio e televisão para a eleição de 2022.

Reunirá também a maior bancada da Câmara, com 81 deputados, com força para definir os rumos dos projetos da Casa, além de quatro governadores e sete senadores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages