Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Balas traçantes rasgam o céu em noite de guerra em Belford Roxo; veja vídeos

sexta-feira, outubro 22, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Moradores do Gogó da Ema e outras partes de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, passaram por momentos de tensão na noite desta sexta-feira (22/10). Em conflito entre facções rivais da região, balas traçantes puderam ser vistas cruzando o céu na localidade. Assista abaixo.

O caso aconteceu por volta das 19h. Nas imagens, populares de várias regiões, reagiram com surpresa e medo ao ouvir os disparos e observar o efeito das balas cruzando o céu. "Estou apavorada. Meu marido vai chegar do trabalho daqui a pouco, mas como ele vai entra dentro de casa com este intenso confronto?" contou uma moradora na rede social.

"Eu estou com muito medo, vendo esses vídeos e dentro de casa procurando abrigo. Imagina um troço desse cai aqui vindo de longe? Alguém precisa fazer alguma coisa. Intervenção, já neste estado. Este governador Cláudio Castro fica posando e é só mais um governador que sentou lá de paraquedas. Não faz nada pela Baixada, se tratando de segurança pública. A resposta virá nas urnas". Rebateu outro morador. 

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com informações, policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) foram deslocados para a região. Não houve registro de feridos ou presos até a publicação desta reportagem. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar