Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Portal busca informações que possam identificar o envolvido na morte de atleta em Belford Roxo

sexta-feira, outubro 22, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira (22), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – para obter informações que possam levar à identificação e prisão do envolvido na morte de lutador de jiu-jitsu Robson da Silva Santos, de 35 anos. Ele morreu nessa quinta-feira (21/10) durante um assalto a uma agência bancária, na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

As imagens mostram Robson indo em direção aos caixas eletrônicos e o criminoso indo atrás. O bandido o aborda e os dois entram em confronto. O criminoso atira em Robson, que fica no chão enquanto o assassino foge.

Agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados e, ao chegar no local, encontraram Robson já sem vida. A área foi isolada e a DHBF foi acionada ao local do crime. o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.




A DHBF sob a titularidade do Delegado Uriel Alcântara, está encarregada do caso e do inquérito criminal. Agentes da especializada fizeram pericia e estão em diligência para identificar a autoria do crime. A principio a especializada trabalha com a hipótese de crime de Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).

O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização do criminoso, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar