Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Finados em Nova Iguaçu terá missas e apresentação de saxofonista

quinta-feira, outubro 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Concessionária São Salvador, que administra o Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prepara uma programação para o Dia de Finados, nesta terça-feira, 2, com missas e apresentações de saxofonista ao longo do horário de visitação, das 8h às 17h.

Duas celebrações estão marcadas para acontecer pela manhã. Às 8h para fiéis da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e às 10h para frequentadores da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge. A última missa será celebrada à tarde, às 16h, para fiéis da Paróquia José Operário.

Para reforçar as medidas de prevenção à Covid-19, por conta da pandemia, a Concessionária manterá os protocolos de segurança para as visitas, com uso indispensável de máscara e álcool gel. Postos de higienização das mãos estarão montados em pontos estratégicos do cemitério e terá ainda aferição de temperatura na entrada.

Os cemitérios de Austin, Engenheiro Pedreira, Japeri, Marapicu, Mesquita, Iguaçu Velho e Jaceruba - também administrados pela São Salvador - estarão abertos para visitas a partir das 8h com encerramento às 17h, seguindo os mesmos protocolos de segurança. Em Iguaçu Velho terá missa às 10h e, em Marapicu, às 9h e às 16h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar