Flamengo perde em casa para o Athletico-PR por 3 a 0 e é eliminado da Copa do Brasil - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, outubro 27, 2021

Flamengo perde em casa para o Athletico-PR por 3 a 0 e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Fim de jogo no Maracanã e torcida do flamengo terá um fim de noite nada agradável. O time carioca perdeu em casa para o Athletico-PR por 3 a 0 e se despede da Copa do Brasil na semifinal.

Quem viu o jogo de hoje, percebeu que o primeiro tempo foi marcado por um Flamengo totalmente desorganizado, sobre tudo no setor defensivo, mas que via o Athletico com estratégia clara, jogar fechado e se arriscar no contra-ataque. 

Ansiosos, a massa da torcida aguardava o avanço do time, mas aos sete minutos, o Rubro-Negro fez justamente o que a torcida estava esperando: falhou. Diego Ribas errou na saída de bola, Kayzer recebeu de Marcinho, mas foi derrubado na área. Após alguns minutos de checagem no VAR, o árbitro deu pênalti. Nikão bateu e converteu.

O jogo foi tentando ganhar a cara do rubro-negro, mas não avançava de jeito nenhum, até que saiu levando a pior. Diante da revolta do placar, a torcida saiu cobrando a saída imediata de José Ricardo Mannarino, mais conhecido como Zé Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages