Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Frente fria está a caminho do Rio; previsão indica chuva, raios e ventos de até 76 km/h

sábado, outubro 02, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Alerta Rio informou que, nesta sexta-feira (1/10), com o transporte de umidade e a atuação de áreas de instabilidade, há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada no fim desta tarde. Raios e rajadas fortes de vento (52 km/h a 76 km/h) podem ocorrer à noite. Os modelos numéricos de previsão do estimam que chova, em média menos que 5 mm para este período. 

No sábado (2), durante a tarde e a noite, áreas de instabilidade ainda vão atuar sobre a região Sudeste e manterão o tempo instável. Há previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada e com raios. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para todo o município, menos que 10 mm para este dia. 

No domingo (3/), uma nova frente fria vai se aproximar e poderá provocar pancadas de chuva de intensidade moderada, com raios e rajadas moderadas de vento (18,5 km/h a 51,9 km/h), durante a tarde e a noite. 

Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para todo o Rio, menos que 10 mm neste dia. Na segunda-feira (4/10), a passagem desta frente fria manterá o tempo instável, com chuva fraca a moderada,

isolada, durante a tarde e a noite. Os ventos estarão moderados a fortes (18,5 km/h a 76 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, cerca de 5 mm para este dia.

Na terça-feira (5/10), o transporte de umidade do continente para o oceano ocasionará chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a capital, menos que 10 mm para este dia.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar