Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem acusado de sequestrar, torturar e agredir a ex-namorada é preso em Magé

quinta-feira, outubro 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Duque de Caxias prenderam, nesta quarta-feira (20/10), um homem acusado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e lesão corporal, decorrente de violência doméstica, contra a ex-namorada. Ele foi capturado no bairro Ponte Preta, em Magé.

Segundo os agentes, em depoimento, a vítima contou que, após uma discussão por ciúmes, o autor a agrediu com sócia, chutes, pisadas e madeiradas na intenção que ela confessasse uma suposta traição. Em seguida, ele manteve a então namorada presa na casa dele por cerca de seis horas, mesmo ela suplicado várias vezes para deixar o local.

Ainda de acordo com o depoimento, a vítima namorou o autor por 18 meses e, nesse período, foi agredida várias vezes. No entanto, nunca compareceu à delegacia para noticiar os fatos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Duque de Caxias. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar