Polícia caça assassino da menina Suzana, estuprada e morta a facadas aos 9 anos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 21, 2021

Polícia caça assassino da menina Suzana, estuprada e morta a facadas aos 9 anos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), tentam identificar o autor do crime bárbaro que chocou a todos os moradores de Campo Belo, no Bairro Lagoinha. A pequena Suzana Denair Lopes, de apenas 9 anos, foi estuprada e assassinada a golpes e faca, em Nova Iguaçu.

De acordo com informações exclusiva obtidas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, a menina chegou na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, Patrícia Marinho na última sexta-feira (15/10), com múltiplas perfurações provocadas por arma branca e sinais de violência sexual. Suzana já chegou sem vida à unidade.

O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Testemunhas contam que a pequena menina que tinha um sonho de ser professora de dança, já saiu de dentro do imóvel sangrando muito e pedindo ajuda, mas estava muito fraga e praticamente desfalecida, quando foi amparada pelos vizinhos.

O assassino foi também caçado por moradores, mas não foi encontrado. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages