Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Magazine Luiza terá 95% dos funcionários morando em Mesquita

segunda-feira, outubro 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Desde agosto recebendo currículos, uma loja da Magazine Luiza será inaugurada no Centro de Mesquita em breve, com 95% de seu quadro de funcionários formado por moradores da cidade. A unidade será no Centro da cidade, na Rua Prefeito José Montes Paixão, próximo à esquina da Rua Heitor da Costa Val, e recorreu ao Balcão de Empregos da Prefeitura de Mesquita para ter auxílio na seleção dos candidatos.

O processo foi gerido e realizado pela própria empresa e grande parte das vagas não exigia experiência prévia. Ao todo, foram divulgados 30 postos de trabalho que serão abertos no local. Entre as vagas disponíveis, estavam oportunidades para vendedores, líderes de estoque, assistentes de loja, montadores e auxiliares de limpeza.

“Felizmente, essa parceria teve resultados muito positivos. Agora, teremos uma grande loja na cidade, que não só dará poder de compra aos nossos munícipes, como será uma loja com um quadro de funcionário majoritariamente mesquitense”, diz o subsecretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Mesquita, Fabio Baiense. Na seleção, o governo municipal ajudou com a divulgação de como se candidatar às vagas de emprego e também cedeu espaço para a realização de atividades presenciais.

Inscrição no Balcão de Empregos

Os currículos podem ser entregues pessoalmente na sede da Subsecretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. O endereço é Rua Arthur Oliveira Vecchi 120, no Centro, no segundo andar. Caso prefiram, os mesquitenses podem, também, enviar o documento por e-mail, através do endereço eletrônico balcaodeempregos@mesquita.rj.gov.br.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar