Morrem mais duas vítimas de ataque a tiros em Mesquita; um bebê de 1 ano e um jovem de 18 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, outubro 25, 2021

Morrem mais duas vítimas de ataque a tiros em Mesquita; um bebê de 1 ano e um jovem de 18


MESQUITA - Das vítimas que foram socorridas e levadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) após um ataque a tiros na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira (25/10), duas delas não resistiram e morreram na unidade. De acordo com informações, no momento do tiroteio, que ocorreu na Rua Maurício Borges, no bairro Jacutinga, um homem morreu na hora.

Conforme a reportagem do Jornal Destaque Baixada apurou as outras três foram levadas ao Hospital da Posse, entre elas, um jovem de 18 anos, atingido diversas vezes, e uma criança (Menino), de 1 ano, ferido no abdômen, chegaram em estado gravíssimo e não resistiram aos ferimentos. O pequeno Mário Neto Ferreira Lourenço, cortava o cabelo no momento que os tiros começaram.

A terceira vítima, uma outra uma criança, porém de 3 anos, foi atingida de raspão no tornozelo. Fez raio-x que não apontou fraturas e recebeu alta com orientações médicas.

O Caso deve seguir para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages