Pastor é assassinado a tiros enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, outubro 30, 2021

Pastor é assassinado a tiros enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Erivan Jesus dos Santos de 40 anos. Ele foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, na Baixada. O crime aconteceu nesta sexta-feira (30), em São João de Meriti.

De acordo com informações, populares acionaram a Polícia Militar e quando os militares chegaram no bairro Agostinho Porto, encontraram o religioso já sem vida e com marcas de tiros dentro do próprio veículo.

A DH suspeita que a vítima teria sofrido uma tentativa de assalto, enquadrado como latrocínio - roubo seguido de morte. O caso segue na especializada. O pastor deixa esposa que está grávida de três meses e mais duas filhas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages