Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pai de uma das crianças desaparecidas em Belford Roxo entra para o tráfico para tentar vingar a morte do filho; ele acabou preso

sábado, outubro 30, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A polícia militar foi acionada para conter uma guerra de traficantes na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desta sexta-feira (29/10). Por causa do intenso confronto naquele momento, foi preciso montar uma operação com estratégia para evitar que inocentes saíssem feridos.

Os militares do 39°BPM (Belford Roxo), ao chegar na comunidade, acabaram tendo que reagir aos ataques e também trocaram tiros com os traficantes, mas após o confronto, os agentes conseguiram prender sete pessoas, onde entre elas, estava Anderson de Jesus, que durante depoimento na 54ª DP, se identificou como sendo o pai de Lucas Matheus, de 9 anos, uma das crianças desaparecidas em dezembro do ano passado na Comunidade da Castelar, também no mesmo município.

Ao ser questionado o porque dele estava entre o os seis presos, segundo a PM, o pai alegou que estava ali para vingar da morte do filho. Conforme o Delegado José Mário Salomão, o pai do garoto estava junto com os demais trocando tiros com rivais do Comando Vermelho (CV), que seria responsável pelo desaparecimento das crianças.

“Aqui na delegacia, ele se identificou como o pai do Lucas Matheus e disse que entrou para a facção para descobrir o assassino e vingar a morte do filho”, disse o delegado José Mário Salomão, da 54ª (Belford Roxo).

O pai do menino foi autuado foi por associação para o tráfico e porte de arma de uso restrito e encaminhado ao sistema prisional neste sábado (30). Além dos presos, os PMs aprenderam dois fuzis cal. 5.56, espingarda cal.12, carabina .40, granada e colete balístico.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/10/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar