Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Principal transportador das lideranças do tráfico no Castelar e na Palmeira é preso em Belford Roxo

domingo, outubro 31, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis prenderam em flagrante o homem apontado como transportador das principais lideranças do tráfico das comunidades do Castelar e da Palmeira, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (29/10) em continuidade à ação, em conjunto com policiais militares do 39º BPM, que neutralizou um criminoso e prendeu outros dois que saíam de uma reunião da facção criminosa no Castelar, na quinta-feira (28/10).

Os agentes da 54ª DP (Belford Roxo) procuravam o dono do veículo usado pelos traficantes e chegaram até o transportador. Ele informou inicialmente que teve o seu carro roubado no dia anterior ao fato, mas que não havia efetuado o devido registro de ocorrência. Segundo ele, o autor do roubo havia dito que devolveria o veículo.

Perguntado sobre seu aparelho telefônico, ele afirmou que teria esquecido em casa. Diante de tais informações, os agentes passaram a realizar diligencias no intuito de descobrir seu real envolvimento com os traficantes do Castelar.

Dedo duro

Na tarde de sexta-feira, policiais militares levaram para a delegacia criminosos armados, que estariam invadindo a comunidade da Palmeira. Questionados pela equipe da 54ª DP, os traficantes reconheceram o transportador, confirmando a função que ele exercia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar