Jovem passista da Beija-Flor de Nilópolis morre após ser atropelada no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, outubro 31, 2021

Jovem passista da Beija-Flor de Nilópolis morre após ser atropelada no Rio


A jovem de 23 anos, Kianne Colins, conhecida como Kin, morreu na madrugada deste sábado (30/10) após ser atropelada no Rio. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 5h, nas proximidades de onde ela morava, em Cordovil, na Zona Norte da cidade,.

Kianne era passista da Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba na Baixada Fluminense, que se manifestou da triste perda.

Nas reses sociais, a escola lamentou o acontecimento, assim como familiares e amigos de Kianne. "Perdemos hoje uma menina de sorriso fácil. Cheia de vida pela frente. Não sei como será os ensaios longe de você". Disse uma amiga na rede social.

"A família Beija-Flor lamenta o falecimento precoce da nossa querida passista Kiane. Descanse em paz! Força a todos", afirma uma das postagens de luto.

O velório estava marcado para acontecer as 10h deste domingo na capela 1 do cemitério de Olinda, em Nilópolis, com enterro agendado às 13h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages