“Sextou” com gosto amargo: Cervejas ficam mais caras a partir de hoje - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 01, 2021

“Sextou” com gosto amargo: Cervejas ficam mais caras a partir de hoje


O bordão “Sextou” não será com animação, como sempre foi usado com a chegada do fim de semana. Isso porque as cervejas vão ficar mais caras no Brasil a partir de hoje, 1º. De acordo com a informações, o motivo do aumento é referente ao acompanhando da alta dos preços de produtos como gás de cozinha, combustíveis e alimentos.

A Ambev, dona das marcas Brahma, Skol, Antarctica, Bohemia e Stella Artois, confirmou as informações e disse que faz ajustes periodicamente nos preços de seus produtos, e que os aumentos vão variar conforme a região do país.

Os consumidores já vinham lidando com o gosto amargo dessa notícia há alguns dias, já que a Ambev, dona das marcas Brahma, Skol e Stella Artois, enviou um comunicado aos comerciantes avisando que iria reajustar os preços da bebida na quarta-feira.

"Já tiraram nossos petiscos, já que a carne ficou cara, agora nossa loira? Aí é de mais". Disse um internauta. Na mesma postagem, na rede social, um outro disse: " Agora o Brasil vai parar. A gente estava aqui aguentando nas costas as pancadas desses preços, mas mecheram com a cerveja? Alguém vem comigo em ir para as ruas?! disse outro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages