Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Temporal de ontem pode se repetir nesta segunda no Rio, com chuva forte, rajadas de vento e raios

segunda-feira, outubro 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, o tempo permanecerá instável no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (4/10) devido à aproximação de uma frente fria. O céu fica parcialmente nublado a nublado. Há previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada, podendo ser fortes, acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado (de 18,5 a 51,9 km/h) a forte (de 52 a 76 km/h) a partir da tarde. 

As temperaturas estarão estáveis em relação ao dia anterior, com máxima de 37°C.

Na terça-feira (5), o transporte de umidade permanecerá influenciando o tempo na cidade, com chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para todo o Rio, cerca de 5 mm neste dia.

Na quarta-feira (6), o posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano influenciará o tempo, causando chuva fraca a moderada isolada de madrugada e pela manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para todo o Rio, menos que 5 mm neste dia.

Na quinta-feira (7), haverá redução de nebulosidade, com céu nublado passando a parcialmente nublado. Não há previsão de chuva.

Na sexta-feira (8), os ventos do mar em direção à cidade do Rio de Janeiro deixam o tempo instável, com céu encoberto e chuva fraca a moderada ao longo do dia. Os ventos serão predominantemente moderados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar