Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Alunos de jiu-jitsu da Vila Olímpica de Belford Roxo, trocam de faixa

quarta-feira, novembro 24, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Dezesseis alunos da equipe Alex Oliveira, receberão a graduação de troca de faixa, no último final de semana, no salão de esportes da Assembleia de Deus Comunidade Bethel, no bairro São Bernardo, que tem como administradora a pastora Hossana Pinheiro.

Os alunos graduados participam semanalmente dos treinos gratuitos, na Vila Olímpica de Belford Roxo. Na cerimônia, a faixa mais alta foi entregue ao aluno Wander Costa, que passou da roxa para a marrom. Ele frequenta a Vila Olímpica desde 2017, quando deu seus primeiros passos nas artes marciais e vem se destacando em competições no Estado do Rio de Janeiro.

“A melhor recompensa que tenho, não é o dinheiro é ver esses jovens seguindo o caminho do bem, e sendo exemplo para outros jovens. Mostrando que através do esporte é possível sonhar com um futuro melhor. Graças a Deus, estamos conseguindo transformar crianças e jovens em atletas, que brevemente estarão representando Belford Roxo em competições internacionais. Tenho que agradecer ao prefeito Waguinho e ao secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes por permitir que utilizemos as dependências da vila para transformar vidas. Parabéns para todos os graduados”, disse o treinador, Alex Oliveira.

Faixa preta desde 2019, mestre Alex é guarda municipal de Belford Roxo e realiza o trabalho voluntário no município, também faz parte da equipe GFTEAM do mestre Sérgio Miranda, árbitro da Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar