Inocentes de Belford Roxo vai realizar ensaio de canto para apresentação na Cidade do Samba - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, novembro 24, 2021

Inocentes de Belford Roxo vai realizar ensaio de canto para apresentação na Cidade do Samba


A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo promoverá seu primeiro ensaio de canto, nesta quarta-feira, 24 de novembro, às 20h, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, bairro São Vicente. Visando a apresentação, no dia 4 de dezembro, na Cidade do Samba, no Lançamento dos sambas-enredo, da Série Ouro.

“Temos que mostrar a força do nosso canto nessa festa. Sabemos que a comunidade já está cantando nosso hino na ponta da língua, a prova disso foi na última feijoada, quando o público cantou com vontade. A partir de agora vamos intensificar os ensaios de quadra e brevemente começaremos os de rua, visando aperfeiçoamento da nossa harmonia. Temos o dever de fazer o melhor para o presidente Reginaldo Gomes, pois o mesmo não tem medido esforços para preparar a escola. E o samba- enredo é um dos grandes sambas que irão passar na Avenida Marquês de Sapucaí ”, disse, Marcos Jansen, que é um dos responsáveis pela direção Geral de Harmonia da Inocentes.

Os intérpretes Luizinho Andanças, Tem Tem Sampaio e Silas Leleu, a bateria de mestre Juninho, a rainha de Bateria Natália Lage, passistas coordenadas por Luciene Santinha e Yago Sensação, a rainha da agremiação Leticia Guimarães, as musas, baianas, e a Velha-Guarda também completarão o time.

A Inocentes de Belford Roxo será a segunda escola a passar pelo Sambódromo no Sábado de Carnaval, com o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos", do carnavalesco Lucas Milato. Fala sobre o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages