Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Copa dos Campeões vai reunir domingo, os melhores times da Baixada Fluminense

quarta-feira, novembro 10, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Estádio de Futebol Nélio Gomes, vai explodir, na manhã do próximo domingo (14), terá início a Copa dos Campeões , organizada pela Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo - ACFBR, que reunirá os principais campeões do futebol amador da Baixada Fluminense. Com a participação do Bicampeão do Brasileirão da Baixada, Barça Japeri, do Campeão da Champions de Duque de Caxias, Apolo XI, do Campeão da Libertadores da Baixada e o Campeão Itaguaiense, Esporte Clube Bola Preta. As equipes se enfrentarão nos dias 14, 21 e 28 de novembro, no Nélio Gomes.

“Estamos esperando mais de 2 mil pessoas no estádio prestigiando esse evento esportivo, que receberá amantes do futebol de vários municípios da nossa Baixada. É um espetáculo grandioso, pois reunirá as melhores equipes, com atletas de alto rendimento e torcidas numerosas, que alegram as partidas. Em uma competição que cada um procurará mostrar o seu melhor futebol em campo. Nos organizamos para oferecer uma excelente estrutura e total segurança e conforto para todos. A estrutura do Estádio Nélio Gomes, fornecida pelo presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes é perfeita”, disse o presidente da Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo, Jackson Macedo.

Na última quarta-feira foi feito o sorteio dos jogos que acontecerão nos dias 14 e 21: as 9h45, o Apolo XI enfrentará o Boca Juniors, e as 11h45, o Barça Japeri jogará com o Bola Preta.

A final será no dia 28 com os dois times que obtiverem mais pontos nas duas partidas anteriores.

O estádio fica localizado na Rua Umbelina Barcelos, 109, bairro Hinterland, Belford Roxo. E a entrada é gratuita.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar