Jogo entre Flamengo Master e Belford Roxo arrecada 2,5 toneladas de alimentos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, novembro 16, 2021

Jogo entre Flamengo Master e Belford Roxo arrecada 2,5 toneladas de alimentos

Foto (Marcos Leandro)

A partida terminou com o placar de 1 a 1 entre o Flamengo Master Oficial e o Master do Sociedade Esportiva Belford-Roxo, no jogo beneficente realizado em comemoração ao primeiro aniversário do Estádio Nélio Gomes. Mas o maior objetivo do evento: arrecadar alimentos para instituições e comunidades carentes da cidade foi alcançado.

Foram distribuídos gêneros alimentícios para algumas famílias carentes e para entidades. Entre elas: Associação dos Moradores do Bairro Santa Amélia, Associação Amigos do Xavantes, Assembleia de Deus do Engenho Pequeno, Associação Renascer de Mesquita,

A partida aconteceu na tarde de segunda-feira (15), no Estádio Nélio Gomes e reuniu torcedores rubro-negros e belforroxenses numa única torcida. No final, quase 2,5 toneladas de alimentos foram arrecadadas, segundo os organizadores.

“Estamos participando de mais um momento histórico da Cidade de Belford Roxo, quando os poderes públicos e privados se uniram para realizar essa grandiosa festa esportiva, para gerações passadas e presentes, com a presença de ídolos que fazem parte da história do futebol brasileiro; festejando conosco o aniversário do Estádio Nélio Gomes, que recebeu o nome do meu saudoso pai, um homem simples, que criou com honra seus quatro filhos nessa cidade. Hoje não tivemos a presença do meu irmão Celso que Deus levou ainda jovem, mas que foi um grande jogador do Guaraciaba, mas eu, Regina e Waldir, juntamente com os netos e bisneto de papai, sabemos que o nome dele está eternizado, através do nosso estádio. Agradecemos aos dirigentes e jogadores do Master do Flamengo, por terem aceito nosso convite e as pessoas que compareceram, doaram alimentos e as que manifestaram declarações de carinho, através da Belford Roxo TV. Nosso clube continua fazendo seu papel social no município. Parabéns para todos que conosco embarcaram nesse sonho”, disse o presidente do Time de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

O pontapé inicial foi dado pelos irmãos do presidente Reginaldo Gomes, Regina Cruz e Waldir Gomes. E apesar do calor forte, a partida foi realizada em 80 minutos, com os torcedores vibrando com os ídolos consagrados como: Andrezinho, Zé Roberto, Thiago Coimbra, Piá, Marquinhos, Nélio, Adílio, Maurinho, Jorginho, André Gomes, Jean, Anderson, Carlos Alberto, Kikinho e Marcelo Leite, o técnico Andrade, dentre outros. A partida começou com o Flamengo vencendo, contudo, o Belford Roxo conseguiu implantar um ritmo forte de jogo e fez um gol de empate. No final os torcedores puderam realizar seu sonho. Todos os jogadores tiraram fotos, autografaram camisas, sempre com muita alegria e simpatia.

O evento terminou com a distribuição do bolo comemorativo ao som de um grupo de pagode de mesa e churrasco para os convidados

A festa foi organizada pela Associação dos Clubes de Futebol de Belford Roxo, e contou com o apoio do 39º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Guarda Municipal de Belford Roxo, Grupo Hospital Fluminense, Prefeitura de Belford Roxo, Secretaria de Esporte e Lazer e Direcional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/11/2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages