Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Flamengo Master vai jogar na próxima segunda em Belford Roxo

quinta-feira, novembro 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: FlaMaster

“Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer...” Dia 15 de novembro, às 15h, no Estádio Nélio Gomes, na Rua Umbelina Barcelos, 109, bairro Hinterland, o time Flamengo Master Oficial irá enfrentar o Sociedade Esportiva Belford Roxo em uma partida beneficente, em comemoração ao 1º aniversário do Estádio Nélio Gomes.

Grandes craques campeões mundiais do mengão, entre eles: Adílio, Piá, Zé Roberto, Marquinhos, Andrade, Carlos Alberto e Jean, confirmaram presença e prometem jogar um bolão.

A equipe do Fla-Master é composta por ex-atletas (em sua maioria acima dos 45 anos), que fizeram história no Flamengo.

“Quero convidar a todos para participarem dessa grandiosa festa de aniversário. E vê de perto jogadores que trouxeram muitas alegrias para milhões de brasileiros. Graças a Deus, conseguimos concretizar o sonho de termos um estádio com a infraestrutura que nosso município merece. Com a ajuda de amigos, transformamos um campo de várzea, em um moderno centro esportivo, com capacidade para 3.000 pessoas, que recebeu o nome de Nélio Gomes, em homenagem ao meu saudoso pai, e foi inaugurado no dia 08 de novembro de 2020. Venham festejar com a gente! ”, disse o presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

Além do jogo principal serão realizadas partidas do Torneio Interno Sub 9 e Sub 13, a partir das 10h, jogam os atletas da Escolinha do Belford Roxo, Projeto Bel Show, Vila Olímpica de Belford Roxo e Polo 01 Belford Roxo. Os times vencedores receberão troféus e medalhas.

O Nélio Gomes tem sediado jogos oficiais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - FERJ, recebendo clubes tradicionais como, Bonsucesso.

Durante o evento serão sorteados brindes para o público, sendo que na entrada cada pessoa terá que doar 1 (um) quilo de alimento não perecível.

O evento está sendo organizado pela Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo - ACFBR, em parceria com a Prefeitura de Belford Roxo, Secretaria de Esporte e Lazer, Grupo Hospital Fluminense e Direcional. E todo gênero alimentício arrecadado irá para uma instituição de caridade.

Estarão sendo aplicadas todas as medidas cabíveis de acordo com a OMS, contra a pandemia do covid-19.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar