Homem que alugava pula-pula em praça de São João de Meriti é preso por estupro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, novembro 22, 2021

Homem que alugava pula-pula em praça de São João de Meriti é preso por estupro


SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais civis prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável, na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Havia contra ele um mandado de prisão temporária.

De acordo com agentes da 64ª DP (São João de Meriti), a investigação teve início na quarta-feira (17/11), quando os agentes tomaram conhecimento de que uma criança de 12 anos vinha sendo abusada sexualmente de forma reiterada.

O homem que não teve o nome divulgado, trabalhava em uma praça da região alugando um brinquedo pula-pula. O menor foi encaminhado para realização de exame de corpo delito, que constatou a materialidade do crime. A partir disso, o acusado foi identificado, vindo a ser capturado e preso na sexta-feira (19/11).

Na delegacia, ele confessou a prática dos atos libidinosos contra a vítima. As investigações prosseguem para apurar a existência de outros crimes realizados por ele em desfavor de crianças e adolescentes da localidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages