Viatura clonada da Polícia Civil é encontrada em Seropédica; veículo era usado por milicianos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, novembro 22, 2021

Viatura clonada da Polícia Civil é encontrada em Seropédica; veículo era usado por milicianos



A audácia do crime organizado tem surpreendido até delegados experientes. Policiais civis encontraram um carro clonado idêntico da corporação na cidade da Baixada Fluminense. De acordo com agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o veículo interceptado foi localizado em um sítio, na Rua Prefeito José Mário de Brito em Seropédica.

O carro estava sendo usado por milicianos e pertencia ao chefão Danilo Dias Lima, o Tandera. Ele é conhecido por clonar veículos para se deslocar sem chamar tenção de policiais que estão patrulhamento.

O carro clonado tem a inscrição CGPOL (Corregedoria Geral de Polícia Civil) e chamou a atenção dos agentes pela perfeição da clonagem. 

Na semana passada, os agentes localizaram uma casa dele na comunidade Jesuítas, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. As duas ações são parte do trabalho da Força-Tarefa da Polícia Civil de combate às milícias.

No imóvel também foram apreendidos um fuzil, uma pistola, vários carregadores e munições. Ainda na Baixada, os agentes realizam outras diligências nesta segunda-feira, em busca de outros alvos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages