Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Integrante de quadrilha especializada em sequestros-relâmpagos é preso em Belford Roxo

segunda-feira, novembro 08, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam um integrante de uma quadrilha especializada em sequestro relâmpago que utiliza aplicativos de vendas para atrair as vítimas. Ele foi capturado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A ação conjunta entre a Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), em conjunto com a 7ª DP (Santa Teresa) aconteceu na sexta-feira (05/11).

As investigações iniciaram quando uma das vítimas, que já havia caído no golpe meses atrás, procurou a 7ª DP para noticiar que os criminosos entraram em contato com ela novamente na tentativa de vender um veículo. Agentes da distrital então trocaram informações com a DRE, que investiga narcotraficantes da comunidade da Caixa D’Água que praticam esse tipo de delito, e as diligências foram iniciadas para localizar o bando.

Durante a ação, os bandidos trocaram tiros com os policiais. Na perseguição, dois criminosos fugiram e um foi capturado. Com ele, foram apreendidos um simulacro de arma e uma pistola. O homem foi autuado pelos crimes de tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes.

Diligências seguem para identificar e capturar outros integrantes da quadrilha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar