Jovem tenta fugir de assalto e é morto pelos bandidos na Dutra, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, novembro 22, 2021

Jovem tenta fugir de assalto e é morto pelos bandidos na Dutra, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU  - A Polícia Civil investiga a morte de Lucas Laje, de 28 anos, assassinado durante uma tentativa de assalto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Conforme apurou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, o rapaz estava voltando da igreja, deixou a namorada em casa, no bairro da Posse e seguia para sua residência.

Um pouco antes de um viaduto, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Austin, ele foi cercado por bandidos, onde para tentar fugir, Lucas teria acelerado o carro. Foi quando os criminosos atiraram. 

Pelo menos quatro tiros atingiram o carro, e um disparo acertou no jovem, que perdeu o controle do veículo, batendo em um poste da via. O socorro foi chamado, mas Lucas, já estava sem vida, quando equipe do Corpo de Bombeiros chegou.

 O caso aconteceu na madrugada do último sábado (20/11), A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Amigos e familiares estão inconformados com a triste perda de um jovem sonhador, sorridente e cheio de vida. Lucas tinha um sonho de fazer o concurso da polícia Federal e teve a vida interrompida pelo crime que domina cada dia o Estado do Rio..

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages