Mulher morre após ser atropelada por viatura da PM - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, novembro 10, 2021

Mulher morre após ser atropelada por viatura da PM


NILÓPOLIS - Maria dos Santos Silva, de 58 anos, foi atropelada por uma viatura da polícia militar e morreu antes mesmo de chegar no Hospital. Ela foi socorrida e levada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Juscelino Kubitschek, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, mas já chegou sem vida no local. 

Segundo a corporação, no momento do acidente, ocorria um patrulhamento na divisa da Baixada com a, Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9/11). 

A vítima, que era conhecida como 'Zezé', trabalhava como auxiliar de limpeza, porém estava de folga, para cuidados de sua saúde. Ela deixou dois filhos.

Procurada pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, a PM informou que policiais da 20ºBPM (Mesquita) estavam em patrulhamento no bairro Paiol de Pólvora, em Nilópolis, quando foram atacados por criminosos armados e ocorreu um tiroteio, na divisa com o bairro de Anchieta, zona norte.

“Durante a ocorrência, houve um acidente de trânsito envolvendo a viatura e uma pessoa ficou ferida, sendo socorrida ao Hospital. O batalhão está prestando apoio aos familiares da vítima”, Disse a PM. Dois homens acabaram detidos e um revólver apreendido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages