Polícia aprende 1 tonelada de material furtado de empresa de telecomunicações em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, novembro 08, 2021

Polícia aprende 1 tonelada de material furtado de empresa de telecomunicações em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis apreenderam cerca de uma tonelada de material furtado em um estabelecimento em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A iniciativa faz parte das ações de combate à receptação de equipamentos de concessionárias de serviços públicos.

Os agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) realizaram na sexta-feira (5/11) fiscalização, com apoio técnico de operadoras de telecomunicações. Na ação foram encontrados sacos com chumbo, tampas, caixas de aço, um maçarico para gás, medidores de balança e grande quantidade de baterias estacionárias subtraídas das empresas de telefonia.

Todo o material foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, para exames periciais e avaliação. O proprietário do estabelecimento já foi identificado e as investigações continuarão para apurar a participação de outros autores e coibir essa atividade criminosa. 

Serão verificadas as práticas de receptação qualificada e crime ambiental, já que também foi constatado descarte de ácido das baterias no rio localizado aos fundos do terreno.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages