Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende em Caxias homem apontado como um dos chefes do tráfico em Belford Roxo

sexta-feira, novembro 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (11/11), um homem apontado como gerente de carga do tráfico de drogas da comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, conhecido como “Petróleo”. 

Ele também é acusado de mandar torturar um morador falsamente apontado como responsável pelo desaparecimento dos meninos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, ocorrido em dezembro do ano passado.

O criminoso foi capturado em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, também na Baixada. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de tortura. As investigações apontam que, além de mandar torturar a vítima, ele determinou que traficantes e usuários de drogas a levassem até a delegacia, onde incentivaram que moradores fizessem uma violenta manifestação e ordenaram que um ônibus fosse incendiado.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), “Petróleo” tem três anotações criminais por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. Ele havia fugido da comunidade por estar jurado de morte pela cúpula da facção criminosa que domina a localidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar