Polícia prende em Caxias homem apontado como um dos chefes do tráfico em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 12, 2021

Polícia prende em Caxias homem apontado como um dos chefes do tráfico em Belford Roxo


Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (11/11), um homem apontado como gerente de carga do tráfico de drogas da comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, conhecido como “Petróleo”. 

Ele também é acusado de mandar torturar um morador falsamente apontado como responsável pelo desaparecimento dos meninos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, ocorrido em dezembro do ano passado.

O criminoso foi capturado em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, também na Baixada. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de tortura. As investigações apontam que, além de mandar torturar a vítima, ele determinou que traficantes e usuários de drogas a levassem até a delegacia, onde incentivaram que moradores fizessem uma violenta manifestação e ordenaram que um ônibus fosse incendiado.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), “Petróleo” tem três anotações criminais por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. Ele havia fugido da comunidade por estar jurado de morte pela cúpula da facção criminosa que domina a localidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages