Policiais de Belford Roxo prendem um homem e duas mulheres por aplicar golpes milionários - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 19, 2021

Policiais de Belford Roxo prendem um homem e duas mulheres por aplicar golpes milionários


Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) e da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter) realizaram, nesta sexta-feira (19/11), uma operação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal contra uma organização criminosa especializada em fraudes eletrônicas.

A ação, batizada de "Spider", ocorre após três meses de troca de informações e monitoramento de alvos. Um homem e duas mulheres foram presos nos bairros Rocha Miranda e Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio.

Segundo as investigações, a quadrilha faturou R$ 5 milhões com os golpes. Em um dos casos, a vítima teve prejuízo de R$ 400 mil. Diversas pessoas e empresas fantasmas eram utilizadas para a lavagem do dinheiro obtido de forma ilícita em todo o território nacional, pagando pequenos valores a quem emprestasse contas bancárias para depósitos e transferências dos valores adquiridos de forma fraudulenta.

Além do Rio de Janeiro, a operação ocorreu paralelamente nos estados de Goiás e Ceará. Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão temporária e 12 de busca e apreensão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages