Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti reinaugura oitava escola

sexta-feira, novembro 19, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Na manhã desta sexta-feira (19), a Prefeitura de São João de Meriti, através da Secretaria Municipal de Educação, reinaugurou a Escola Municipal Unidade Integrada de 1º Grau, em Coelho da Rocha, sendo a oitava unidade de ensino a ser revitalizada neste segundo mandato.

O secretário de Educação, José Carlos, deu início à cerimônia com um breve discurso de agradecimento à equipe e ao governo, que vem trabalhando para trazer recursos para essa pasta tão importante para o município.

Por fim, o prefeito da cidade, Dr. João, fez menção ao Dia da Bandeira, comemorado no dia de hoje, citando um trecho do hino municipal da cidade: “No nosso hino tem uma frase extremamente importante que estamos obedecendo rigorosamente: Para tecer um futuro melhor, continuamente, nosso dever é guiá-lo crescendo e avante. É dessa forma que estamos conduzindo São João de Meriti.”

A unidade foi construída em 1974 e hoje é a maior escola em número de alunos da rede, com 1.035 alunos, da Educação Infantil até o Ensino para Jovens e Adultos - EJA. Nesta reforma, a escola passou por uma grande revitalização, que incluiu a construção de um novo muro, nova pintura nas paredes e na quadra poliesportiva para melhor atender aos alunos e ao corpo docente. A dispensa foi também foi totalmente reformada e teve seu armazenamento aumentado devido à instalação de novas prateleiras.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar