Waguinho se reúne com representantes da Águas do Rio e solicita mais estações de tratamento de esgoto em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, novembro 24, 2021

Waguinho se reúne com representantes da Águas do Rio e solicita mais estações de tratamento de esgoto em Belford Roxo

Foto; Rafael Barreto/PMBR

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, se reuniu com o diretor superintendente da empresa Águas do Rio, Cleyson Jacomini, e com o diretor executivo Marcelo Dallovo. O objetivo do encontro foi conhecer os projetos de ampliação da rede de distribuição de água. O prefeito solicitou ainda a construção de mais estações de tratamento de esgoto (ETEs).

Durante conversa, Waguinho destacou que o secretário de Saneamento Igo Menezes será o representante da Prefeitura para debater as questões de abastecimento de água e da rede de esgoto com a empresa. O prefeito pediu ainda que a Águas do Rio agilize a construção de ETEs no município para que a população não sofra com problemas de esgoto. 

“Gostaria que a empresa atendesse às demandas do secretário Igo Menezes, pois ele conhece o município como poucos e mostrará à Águas do Rio os bairros que mais necessitam do abastecimento de água. Outro ponto a destacar é que asfaltamos muitas ruas no município. Então, gostaria de pedir que a empresa quando abrir um buraco para fazer o conserto ou instalar tubulação, que faça o reparo e asfalte o local que foi quebrado”, finalizou o prefeito.

Participaram também da reunião o secretário de Saneamento, Igo Menezes, o subsecretário Marcelo Almeida, o engenheiro Lorival Arruda Junior e o vereador Jorge Soares Braga (Jacó).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 24/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages