Santa Teresa tem mais um dia de tensão com tiroteios e ônibus usado como barricada, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, novembro 10, 2021

Santa Teresa tem mais um dia de tensão com tiroteios e ônibus usado como barricada, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A manhã e tarde desta quarta-feira (10/11) foi de muita tensão para os moradores de Santa Teresa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Houve novos tiroteios, não há informações sobre feridos.

Ontem, terça-feira (9), a polícia militar realizou uma operação na região, onde foi descoberto um local de desmanche de veículos e seis pessoas acabaram presas. Porém mesmo com a ação dos militares do 39° BPM, não inibiu os criminosos de utilizarem ônibus como barricadas. 

'Todos os dias vivemos num medo só. Não sabemos se voltamos para casa ou até mesmo se saímos dela vivos! Pois os tiros são constantes. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, sabe? Medo é constante de levar um tiro". Conta moradora que pediu anonimato.

Por causa dos conflitos na região, os coletivos que circulam pela região começaram a trafegar com atraso. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages