Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu sedia 9º Fórum dos Secretários Municipais de Trabalho da Baixada Fluminense

quarta-feira, novembro 10, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Nova Iguaçu sediou, nesta terça-feira (9), o 9º Fórum dos Secretários Municipais de Trabalho da Baixada Fluminense. O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio da Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e aconteceu no Centro Social São Vicente (Patronato).

Estiveram presentes representantes dos municípios de Belford Roxo, Itaguaí, Japeri, Nilópolis, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica, além do presidente da Fundação Educacional de Nova Iguaçu (Fenig), Miguel Ribeiro, o subsecretário de Trabalho do Estado, Alfredo Luiz Cruz, Eduardo Medeiros, representando o Ministério do Trabalho, o superintendente do Sebrae/RJ- Regional Baixada Fluminense, Willians Baptista Dias, e representantes do Rotary Club.

“Esse encontro visa um trabalho regional para a formulação de políticas públicas de combate ao desemprego. Será necessário desenvolver um conjunto de programas, ações e medidas de natureza pública ou uma parceria com os setores públicos e privados”, afirmou o assessor Especial de de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Nova Iguaçu, Mário Lopes.

Também estiveram presentes no Fórum os diretores-superintendentes da Águas do Rio, que falaram sobre as metas e os investimentos que serão aplicados pela empresa nas nove cidades onde a empresa está presente na Baixada Fluminense.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar